sábado, 3 de outubro de 2009

" Amiga sincera " s2


Pois é.. ter amigas que você confia não tem coisa melhor! Ter aquelas amigas que é como uma irmã para você? Não tem preço *-* Essas dai da foto, são as mais especiais, contando com a Carol Borges, claro! Mais mesmo assim, cada momento, cada aula, cada segundo que passo ao lado de vocês, é a melhor coisa, pois me sinto segura e me sinto uma de vocês :} Amigas, eu estou com vocês desde a segunda série e não me cansso de repetir isto, pois é uma honrra imenssa e dá vontade de gritar para o mundo inteiro que tenho amigas maravilhozas como vocês s2 Só vocês quando estou triste me dão conselhos e me animam, minhas irmãs s2 Obrigada por absolutamente tudo e hoje eu posso confirmar e dizer: Amigos que são amigos mesmo, dizem EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário